segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hyundai Veracruz



A Hyundai está trocando toda a sua linha de utilitários esportivos, e nessa nova safra da marca, apenas o ix35 pertence a ela. Repare que o Hyundai Santa Fé e o Hyundai Veracruz discordam do visual do seu irmão menor. Mas isso agora vai mudar nos próximos dois anos, isso para quando as novas gerações dos jipões coreanos.

Reestilizado no ano passado, o Santa Fé demora um pouco mais para chegar ao Brasil, tendo previsão de chegada em 2013. Já o Veracruz saíra de linha em 2012, pelo menos a forma que já conhecemos. Não que a montadora deixará de oferecer o seu utilitário de luxo, muito pelo contrário. O Veracruz dará lugar a um modelo mais nobre e com um nome inédito, que terá como principal objetivo combater os Lexus nos Estados Unidos, o maior mercado do modelo.

Design Veracruz Hyndai

As dimensões do modelo serão semelhantes às do atual, no entanto, pode crescer um pouco, os sete lugares disponíveis serão mantidos, mas com um nível de acabamento superior, bem como os equipamentos que também são melhores que do modelo atual.

Algumas imagens do projeto caíram na rede, e juntamente com elas, algumas informações que nos permite fazer algumas projeções. Perceba que no design do Veracruz segue a mesma linha do ix35, com muitos vincos e traços marcantes. A grade seguirá o padrão hexagonal da marca, enquanto os seus faróis terão um feixe de LEDs. Na traseira, as colunas são bastante grossas, as lanternas traseiras parecem invadir as laterais, fazendo parte de um design moderno. Já as luzes de marcha ré, ficaram no para-choque.

Hyundai Veracruz – Motorização

Em relação ao motor que equipará o Hyundai Veracruz pouco se sabe, mas é bem provável que o modelo chegue equipado com a mesma linha de motores V6 e V8 do Hyundai Genesis, o sedã top de linha da marca. O lançamento do modelo deve ocorrer entre o primeiro e o segundo semestre de 2012. No entanto, ainda não obtivemos informações sobre o valor do modelo, no entanto, especula-se que seja um valor mais alto do que o do modelo atual.

0 comentários:

Postar um comentário