terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Captiva ganha mudanças na Europa



A Chevrolet divulgou antes da estreia oficial no Salão de Paris, algumas fotos do novo Captiva para o mercado europeu. A primeira grande mudança diz respeito ao design externo, principalmente da dianteira, que agora está alinhado com a identidade visual adotada pela marca em modelos mais recentes.
Lançado em 2006 no Velho Continente, o Captiva de lá tem como diferencial em relação ao oferecido no Brasil a capacidade de transportar sete passageiros, enquanto o “nosso” acomoda cinco pessoas. Ainda na parte externa, os repetidores das luzes de direção nos retrovisores externos passam a contar com iluminação em LED. As rodas de liga leve foram redesenhadas, assim como as saídas de ar laterais.

No interior, segundo a Chevrolet, a cabine passa a contar com novos materiais de revestimento, novos bancos, iluminação “ice-blue” e um sistema de som aprimorado com entradas auxiliares e conectividade Bluetooth. Ele também passará a contar com sistema de navegação com tela touch screen e câmera para manobras. O freio de mão foi redesenhado para ceder espaço a alguns porta-objetos.

O mercado europeu também contará com três novas opções de motores, um 2.2 diesel com 163 cv ou 184 cv e os blocos a gasolina 2.4 de 171 cv e 3.0 V6 com injeção direta e 258 cv. Na Europa, tanto a 2.2 diesel como a 2.4 a gasolina podem receber tração integral.
A suspensão também foi revista para melhorar a dinâmica do modelo, informa a fabricante. A Carro Online entrou em contato com a subsidiária brasileira da Chevrolet para saber se as alterações chegarão ao modelo oferecido em nosso país, mas a empresa se limitou a informar que “não comenta sobre os planos para futuros produtos e veículos no Brasil”.

0 comentários:

Postar um comentário